Homem se finge de morto ao ver irmão ser assassinado no meio da rua, em Minas

Um homem, de 36 anos, morreu após ser baleado com 10 tiros, na noite desse domingo (4), no bairro Céu Azul, região da Pampulha de Belo Horizonte. A vítima estava deitada na rua, ao lado do irmão, quando o suspeito chegou e atirou. Ao ver o irmão sendo assassinado, o outro homem precisou se fingir […]
Foto: Divulgação/ Imagem ilustrativa

Um homem, de 36 anos, morreu após ser baleado com 10 tiros, na noite desse domingo (4), no bairro Céu Azul, região da Pampulha de Belo Horizonte.

A vítima estava deitada na rua, ao lado do irmão, quando o suspeito chegou e atirou. Ao ver o irmão sendo assassinado, o outro homem precisou se fingir de morto. Assim que o criminoso fugiu, ele se levantou e correu sem sequer saber se estava ferido.

Populares ouviram os disparos e acionaram a polícia, que já encontrou o homem sem vida.


Ameaças

Uma irmã da vítima disse aos policiais que o homem estava sendo ameaçado. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma e outros crimes. O irmão dele, que testemunhou o fato, também tem passagens policiais.

A Polícia Militar chegou a localizar o suspeito no domingo (4), ele admitiu ter tido desavenças com a vítima mas negou qualquer tipo de participação no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.