Um homem, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada desse domingo (4), na Comunidade de Boqueirão, em São João do Paraíso.
Uma testemunha encontrou a vítima caída perto de uma motocicleta e acionou a polícia, para atender inicialmente uma ocorrência de acidente de trânsito.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. Os socorristas confirmaram aos militares que o homem estava com perfurações provenientes de arma de fogo. Ainda conforme a Polícia Militar, o local foi isolado e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
Segundo a PM, o perito constatou que a vítima havia sido baleada com um tiro nas costas e outro no olho. A perícia também constatou um tiro no tanque da motocicleta.
Os militares entraram em contato com a mulher da vítima. Ao ser questionada, a mulher relatou aos militares, que o marido teve uma desavença em uma festa, mas não soube conceder mais detalhes.
A PM segue em rastreamento para identificar e prender os suspeitos do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.