Homem morre após invadir residência de ex-companheira em Moc

Um homem, de 36 anos, foi morto após invadir e pular o muro da casa da ex-companheira, na noite dessa terça-feira (23), no bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaça-la de morte constantemente. Ela […]
Foto Ilustrativa

Um homem, de 36 anos, foi morto após invadir e pular o muro da casa da ex-companheira, na noite dessa terça-feira (23), no bairro Vila Castelo Branco, em Montes Claros.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaça-la de morte constantemente. Ela mudou de residência por várias vezes, mas na noite dessa terça-feira, o homem descobriu onde ela estava morando.

Ainda conforme a mulher, ele teria pulado o muro da residência armado com uma faca no intuito de mata-la, e para se defender, apossou de um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima.


Em seguida, ela saiu correndo para a rua e gritou por socorro e pessoas desconhecidas entraram na residência e começaram a agredir o homem, que caiu no chão desacordado. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Segundo a PM, durante a ocorrência, os militares receberam uma denúncia anônima informando que os autores seriam dois jovens. A polícia segue empenhada em localizar e prender os suspeitos. A faca que estava próximo aos pés da vítima foi recolhida.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia. A perícia da Polícia Civil compareceu o local, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML.