Um jovem, de 25 anos, foi preso suspeito de participação em um homicídio, em Jequitaí, no final da tarde de domingo, 07 de maio.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada via 190, comparecendo a viatura no Hospital municipal da cidade, onde havia dado entrada um homem de 45 anos, vítima de golpes de facão. A vítima, que havia sido socorrida por terceiros, fora encaminhada ao hospital onde veio a óbito.
Após ouvir testemunhas e coletar as informações iniciais, os militares realizaram diligências e rastreamentos que resultaram na prisão do jovem, filho do autor do homicídio, que confessou aos militares ter agredido a vítima momentos antes de seu pai, de 45 anos, atentar contra a vida da vítima. Segundo o homem preso, o crime teria disso motivado por antiga desavença entre as partes.
O coautor do crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma espingarda polveira e materiais para recarga. A arma e munições foram localizadas durante buscas na casa do envolvido.
Seguem os rastreamentos para localizar o autor do homicídio.