Homem morre após ser brutalmente espancado por falsa acusação de roubo

Foto: Redes Sociais

Um homem, de 49 anos, morreu após ser brutalmente espancado por moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo. Osil Vicente Guedes, foi acusado de ter roubado uma motocicleta.

Segundo testemunhas, as agressões começaram após uma pessoa, que não foi identificada, gritar ‘pega ladrão’. Na última sesta sexta-feira (5), o dono da moto informou aos militares que conhecia Osil e que emprestou o veículo para ele.

Foto: Redes Sociais

Imagens que circulam nas redes sociais mostram moradores usando um capacete e pedaços de madeira para agredir o homem, além de jogá-lo com violência no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro com ferimentos graves na cabeça, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Redes Sociais

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o caso de agressão ocorrido no bairro Pae-Cará, em Guarujá […] Foram requisitados exames pericias ao IC e o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Guarujá.

Osil não tinha antecedentes criminais, era dono de uma empresa de reciclagem na cidade de Guarujá e deixou um filho de nove anos de idade. A polícia procura os suspeitos.