O Grupo de Combate as Organizações Criminosas da Polícia Militar de Minas Gerais conseguiu localizar e prender um homem que estava foragido desde 2015, por crimes de tráfico ilícito de drogas, durante uma operação nesta terça-feira (25), em Goiás.
O foragido que utilizava documentos falsos estava com cinco mandados de prisão preventiva em aberto nas comarcas de Taiobeiras, Rio Pardo de Minas e Salinas.
A operação Beholders contou com apoio do Ministério Público do Estado de Goiás por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), da Unidade de Inteligência da Polícia Federal em Montes Claros, da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais – 2º Cia Ind PM Ind (Taiobeiras), além das Polícias Civil, Militar e Penal do Estado de Goiás.
Segundo o Gaeco, o homem foi encontrado Abadia de Goiás (GO) e o nome dele não foi divulgado.
“Durante as diligências foi dado cumprimento ao sequestro de dois veículos avaliados em mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e de um imóvel, adquiridos recentemente pelo foragido, em tese, com o proveito ilícito proveniente do comércio ilegal de drogas ilícitas”, disse.