Jovem de 18 anos é encontrada morta e com sinais de violência sexual após sair de festa, diz Polícia

Foto: Mikaela Rodrigues Dias / Divulgação

 

Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada e morta após sair de casa dizendo queria uma festa no último sábado (8), em Mara Rosa, na região norte de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Micaela Rodrigues Dias, foi encontrada na tarde de domingo (10), em um terreno baldio, próximo à Praça do Milhão.

Ainda de acordo com os militares, a jovem estava nua, muito machucada e com sinais de violência sexual. O autor teria apedrejado a jovem até matá-la. A PM contou que o corpo foi reconhecido por familiares no local e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

Foto: Polícia / Divulgação

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a vítima e o suspeito andam lado a lado pela rua, depois de saírem da festa, por volta das 4h de domingo. À Polícia Militar (PM) identificou e localizou o homem, onde o mesmo teria confessado o crime. Ao ser abordado, o suspeito confessou aos policiais que estuprou a vítima e teria acordado com o sangue da jovem nas mãos e na roupa que usava. Ainda segundo a corporação, por ter bebido grandes quantidades de bebida alcoólica durante a festa, o homem disse não se lembrar de todos os fatos.

Agora, a polícia aguarda o laudo do exame cadavérico para confirmar o abuso sexual. Caso seja confirmado, o suspeito, que não teve a identidade revelada e é reú primário, deve responder por homicídi0 e estupro.