Corpos de empresários que morreram em queda de aeronave em Goiânia, são velados em Taiobeiras

Estão sendo velados, em Taiobeiras, os corpos dos dois irmãos que morreram na queda de um avião em Goiânia, na última quarta-feira (22). O velório está acontecendo na Câmara Municipal da cidade e a previsão para o sepultamento é para o fim desta tarde no Cemitério Santos Cruzeiro. A aeronave caiu na tarde da última […]
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Estão sendo velados, em Taiobeiras, os corpos dos dois irmãos que morreram na queda de um avião em Goiânia, na última quarta-feira (22). O velório está acontecendo na Câmara Municipal da cidade e a previsão para o sepultamento é para o fim desta tarde no Cemitério Santos Cruzeiro.

Foto: Redes Sociais

A aeronave caiu na tarde da última quarta-feira (22), quando os dois irmãos e mais quatro pessoas viajavam para um congresso sobre Loteamento em Goiânia. O avião Sêneca III decolou de Taiobeiras, fez escala em Janaúba e seguiu para Goiânia, porém a apenas 1km do aeródromo, o avião caiu sobre casas no bairro Vila Mutirão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos foram socorridos e levados ao hospital, porém os dois empresários, Bruno Rodrigues da Rocha, de 38 anos, e Leonardo Rodrigues da Rocha, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos.


Indira Mendes recebeu alta nessa quinta/Foto: Redes Sociais

Uma das sobreviventes, Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta na tarde dessa quinta-feira (23). Na saída do hospital, ela destacou que nasceu de novo.

A prefeitura de Taiobeiras manifestou profundo pesar pelo falecimento dos empresários. Em nota, o município destacou que “neste momento difícil, a administração municipal se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que conforte seus corações e dê forças para enfrentar essa perda irreparável”, disse a nota.

 

Confiira os nomes dos tripulantes:

Foto: Redes Sociais
  • Bruno Rodrigues da Rocha (morreu no hospital)
  • Leonardo Rodrigues da Rocha (morreu no hospital)
  • Winnicius Duarth Alves Rodrigues, 31 anos: tem estado regular e respira espontaneamente sem ajuda de aparelhos;
  • Roberto Pereira Junior, 48 anos: piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente sem ajuda de aparelhos;
  • Indira Mendes Maia, 31 anos: recebeu alta nessa quinta-feira (23);
  • Priscila Fagundes Amaral, 31 anos: estado grave e respira com ajuda de aparelhos;