Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Porteirinha

A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo caída na rua Arlindo Pinheiro e que o suspeito havia fugido em um Gol, cor prata, no início da manhã de ontem (13). De imediato, a guarnição chegou ao local e se deparou com a vítima alvejada na fronte, com vida e consciente.

O SAMU compareceu ao local e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vitima ao Hospital de Porteirinha e, posteriormente, ao Hospital Regional de Janaúba. De acordo com a vítima, quando estava saindo do Presídio (onde cumpre pena como albergado) e que seguia a pé para o trabalho, visualizou o veículo Gol no sentido oposto e um passageiro desembarcou, efetuando dois disparos contra ele.

O suspeito, de 32 anos, já teria feito ameaças à vítima devido ao fato de que a mesma teria ateado fogo na casa de sua mãe há aproximadamente 01 ano e meio no Povoado Mocambinho, em Porteirinha.

A equipe policial foi até a casa do suspeito, sendo ele preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada no crime não foi encontrada.