Idoso é preso em flagrante após estuprar duas crianças no Cidade Industrial, em Montes Claros

A Polícia Militar prendeu um idoso, de 60 anos, nessa quarta-feira (1º), suspeito de estuprar duas crianças, no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros, Norte de Minas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as duas solicitantes, mães das duas meninas, ambas de sete anos, acionaram os militares no início da tarde informando que elas relataram, assustadas, que o homem tinha tocado nas partes íntimas delas enquanto estavam em uma chácara, no mesmo bairro onde moram.

De acordo com os militares, as crianças chegaram juntas no local, quando o idoso que faz a limpeza diária da chácara, as convidou para entrarem na piscina. Logo em seguida, as crianças tiraram as roupas, ficando nuas e entraram na piscina; o autor também entrou na piscina, sem camisa e usando uma bermuda.

Segundo relatos ele começou a brincar com as crianças abraçando e pegando elas no colo;que em ato continuo abraçou pelas costas uma delas e começou a esfregar o pênis nas nádegas, logo após, abriu as pernas dela e colocou sua cabeça na vagina da criança; também abraçou pelas costas a outra criança e com a mão pegou na vagina e no anus.

Depois que tudo aconteceu, as menores foram até as suas residências e relataram para as suas mães. De acordo com informações o suspeito é vizinho delas.

O homem foi procurado pelos militares e depois de encontrado negou  o ato, e que não havia comparecido no local naquele dia. Ele possui passagem por tráfico de drogas, e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi levado para o presídio regional de Montes Claros.

As crianças foram levadas para o Hospital Universitário em Montes Claros e passaram por atendimento médico.

Revolta dos moradores

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Moradores do bairro cidade industrial colocaram fogo no barracão de lona às margens do rio, onde seria a residencia do autor. As chamas destruíram o imóvel e os utensílios domésticos.

O portal Webterra na manhã de hoje informou que um barracão com telhas de amianto havia pegado fogo no bairro Distrito Industrial. De acordo com os militares eles foram acionados para conter as chamas e usaram ao todo 500 litros de água no combate.

 

Jornalista formado pelas Faculdades Integradas do Norte de Minas- FUNORTE em 2021. Natural de Luislândia, Norte de Minas; tem passagens por redações de jornais, e TV.