Uma mulher, de 37 anos, foi baleada após discussão com o namorado em um apartamento, na noite desta quinta-feira (23), em Belo Horizonte. O fisiculturista identificado como Weldrin Lopes de Alcantara, fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma chamada de vizinhos informando sobre disparos de arma de fogo em um apartamento. De acordo com testemunhas, tratava-se de uma briga por causa de uma suposta traição. Após o crime, a mulher ainda conseguiu descer e foi socorrida.
De acordo com o síndico, a mulher ficou por duas horas na porta do prédio aguardando pelo namorado. Ao chegar de carro, o homem e a mulher entraram para o apartamento. Vizinhos ouviram a briga e, em seguida, cerca de sete disparos. Ela foi atingida por quatro tiros, segundo a PM.
A vítima que estava perto da entrada do apartamento foi amparada por moradores até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada em estado grave para o Hospital João XXIII.
A Polícia Civil (PC) disse que está investigando uma tentativa de feminicídio. Segundo a PC, A perícia compareceu ao local e a arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada e apreendida.
(Com informações de Itatiaia)