Três jovens são presos suspeitos de furtarem telhas de zinco, avaliadas em R$ 30 mil, em Pirapora

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Três jovens são presos, suspeitos de furtarem telhas de zinco, na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, em Pirapora.

Segundo a Polícia Militar, após recebimento de denúncia os militares se deslocaram para as imediações do terreno de uma indústria metalúrgica onde avistaram um veículo com carreta acoplada estacionado aos fundos da empresa.

Ao ser abordado, o motorista de 22 anos confirmou que aguardava um grupo de homens que estavam cortando a cerca dos fundos do lote para furtarem telhas de zinco.

Ao procederem a vistoria no entorno do lote, os militares encontraram a cerca cortada e 99 telhas de zinco empilhadas já do lado de fora do imóvel. O material está avaliado em cerca de R$ 30.000,00.

Polícia Militar / Divulgação

Os homens que estariam furtando as telhas, haviam se evadido ao perceberem a presença da viatura no local. Em rápida ação dos militares, os autores, de 24 e 26 anos, foram abordados quando transitavam pelo Bairro Cidade Jardim em uma motocicleta. Ambos confirmaram a participação no delito, que teria sido planejado por um indivíduo ainda não localizado.

Os três autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os veículos utilizados por eles, carro com carretinha e motocicleta, foram recolhidos para o pátio conveniado.