Uma mulher, de 51 anos, ficou ferida após ser esfaqueada na região cervical na tarde de sábado (14), na Comunidade Salinas/Maravilha, município de Pai Pedro, divisa com o município de Catuti.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de praticar o crime é um homem, de 50 anos. Uma testemunha de 32 anos, contou aos militares que saiu para separar os gados junto com a vítima, enquanto o suspeito e outra mulher, de 60 anos, ficaram na casa para preparar o almoço.
A testemunha contou que ao retornarem pro imóvel, a mulher entrou e ele teria ficado amarrando o cavalo do lado de fora, ao entrar, ele presenciou o suspeito sacando uma faca da cintura e desferindo vários golpes contra a vítima, que se defendeu com a mão. Rapidamente, o homem segurou a faca, momento em que o indivíduo a puxou, provocando um corte em seus dedos.
A vítima disse que tem um relacionamento de aproximadamente dois anos e meio com o suspeito e que ele já demonstrou ciúmes outras vezes, mas que a partir de agora, ela vai solicitar uma medida protetiva de urgência.
Ambos entraram em luta corporal e o homem conseguiu tomar a faca das mãos do suspeito e imobilizá-lo até a chegada dos militares. Isto posto, o indivíduo, de 50 anos, foi preso e entregue à Delegacia da Polícia Civil de Janaúba.