Na noite dessa quinta-feira (12/01), a Polícia Militar (PM), recebeu informações de um furto de uma caixa d’água de 2.000 litros na fazenda cercado de Baixo, na cidade de Rio Pardo de Minas.
De acordo com informações dos militares, a equipe do Tático Móvel visualizou um veículo transportando o objeto na cidade de Taiobeiras, onde foi procedida a abordagem próximo a rodoviária.
Os suspeitos de 23 e 43 anos foram presos e veículo vistoriado com apoio da Polícia Rodoviária Estadual. Assim, foi descoberto que se tratava de um veículo “clone”.
A PM disse ainda que, em continuidade a ocorrência, as equipes policiais deslocaram até a residência do suspeito de 43 anos, na Lagoa Grande, em Taiobeiras, onde foi localizado e aprendido outro carro também adulterada.
Os veículos apreendidos foram encaminhados ao pátio credenciado pelo Detran, onde permanecem a disposição da polícia judiciária para futuras identificações, já que não foi possível levantar suas origens. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de polícia, onde se encontram a disposição da justiça.
O suspeito de 23 anos foi preso na data de 03/01/23 em Taiobeiras com mais dois comparsas com armas de fogo e droga, já o indivíduo de 43 anos tem passagem por homicídio, furto e receptação.