Esfaqueado após discussão, homem cai de ambulância a caminho do hospital, é esquecido e achado morto

Um homem foi esfaqueado após uma discussão em um bar na madrugada do último domingo (8). O caso aconteceu na cidade de Bernardo do Mearim (a 277 km de São Luís). O mais inusitado aconteceu depois. O homem identificado como Silas Menezes Brasil, foi socorrido por uma ambulância, caiu do veículo, mas o motorista só […]

Um homem foi esfaqueado após uma discussão em um bar na madrugada do último domingo (8). O caso aconteceu na cidade de Bernardo do Mearim (a 277 km de São Luís).

O mais inusitado aconteceu depois. O homem identificado como Silas Menezes Brasil, foi socorrido por uma ambulância, caiu do veículo, mas o motorista só percebeu a ausência do homem minutos depois.

O condutor da ambulância refez o caminho e encontrou Silas já morto na rodovia MA-127.


A Polícia Civil (PC), do Maranhão informou que Silas estava esfaqueado e foi socorrido pela ambulância do município para ser levado ao Hospital Regional do município de Peritoró, mas no meio do percurso até a unidade de saúde, o homem, que não teve a idade divulgada, teria caído do veículo em movimento e morreu no local.

De acordo com a PC, os militares só souberam do caso às 10h da manhã do domingo, quando o corpo estava na funerária pronto para ser velado. A corporação impediu que o homem fosse sepultado e encaminhou o corpo ao  IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Timon para passar por exames periciais e determinar a causa da morte.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social disse em nota que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Bernardo do Mearim, que inclusive já identificou o indivíduo que esfaqueou a vítima.

A pasta disse também que o fato da queda da vítima da ambulância está sendo apurado.

O nome do suspeito de ter esfaqueado Silas não foi divulgado.

 

(Com informações de O Tempo)