Dois homens, de 18 e 28 anos, foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento em um roubo a uma joalheria, na região central da cidade de Montes Claros. A prisão foi feita pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Montes Claros, realizou, na tarde desta sexta-feira (30/12).
Segundo a PC, os suspeitos realizaram o crime com emprego de arma de fogo. As investigações indicavam que os indivíduos teriam participado de outros quatro roubos a joalherias na cidade.
A Delegada Dra Monique Morais Bicalho esclarece que os dois suspeitos estavam sendo monitorados pelos policiais civis o que possibilitou a prisão em flagrante no cometimento do crime de roubo. Foram recuperados alguns materiais, produtos dos roubos, e uma motocicleta furtada anteriormente, que foi utilizada pelos suspeitos no roubo desta tarde.
Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Plantão e após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.