Na tarde da última quinta-feira (29), bombeiros do Posto Avançado de Bocaiuva sob coordenação do Tenente CBU(Coordenador de Bombeiros da Unidade) de serviço do 7° BBM em Montes Claros, atenderam a uma ocorrência de incêndio em veículo automotor no KM 415 da rodovia BR-135, próximo à Bocaiuva.
De acordo com os militares, no local encontraram com um veículo tomado pelas chamas, após ter colidido com a mureta de uma ponte. Diante disso os bombeiros utilizando de equipamentos e técnicas próprias para esse tipo de ocorrência realizaram o combate às chamas e posteriormente realizaram o rescaldo. Segundo o condutor do veículo C.R.S.M do sexo masculino de 56 anos, por motivo desconhecido, quando transitava pela rodovia, veio a perder o controle direcional do veículo e colidir com a estrutura da ponte, o que provocou o início do incêndio.
Segundo os bombeiros o homem disse ainda que, transitava no veículo além dele, sua esposa S.R.F.M do sexo feminino de 51 anos e sua filha G.F.M do sexo feminino 20 anos, os quais residem em Santo André-SP e se deslocavam para a Cidade de Candiba-BA. Informou ainda que após a colisão conseguiu sair do veículo e com ajuda de outras pessoas retiraram os outros passageiros do veículo.
O Condutor do Veículo apresentava escoriações, já sua esposa e sua filha apresentavam politraumatismo, segundo informações do médico do SAMU.
Os militares destacaram que, a esposa do condutor do veículo, S.R.F.M(51 anos) foi atendida pela equipe da USA do SAMU de Bocaiuva e pelo médico do Suporte aéreo avançado de Vida(SAAV) do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, ainda no local do acidente, todavia apesar do atendimento do suporte avanço não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Já a filha do condutor foi conduzida por uma ambulância da ECO 135 para o Hospital de Bocaiuva. O Trânsito no local ficou interditado pela Policia Militar de Minas Gerais e pela concercionária ECO 135.