A Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (28), foi acionada em uma chácara na BR 135, KM 7, na Cidade de Manga/MG, onde um homem de 41 anos, proprietário do local, teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.
No local, a equipe policial deparou com o corpo da vítima próximo a uma cerca, na posição decúbito ventral, com um disparo de arma de fogo próximo a orelha e uma possa de sangue.
O SAMU prestou socorro à vítima, contudo o médico atestou o óbito no local, sendo observado três disparos na região do tórax e um disparo na cabeça, bem como foi percebido uma arma de fogo por dentro da bermuda da vítima.
A equipe policial, foi informada por uma testemunha, que a vítima estava limpando sua chácara, quando chegou dois indivíduos altos, fortes, trajando roupas e luvas pretas, ambos portando armas de fogos, e desferiram quatro disparos na vítima, acertando três disparos no tórax e um disparo na cabeça.
A testemunha informou também que a chácara possui circuito interno de monitoramento, contudo, não sabe se o sistema está funcionando.
A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo apreendida a arma que a vítima portava, uma pistola Taurus, um 01 carregador com 11 munições, 01 projétil e 02 cápsulas deflagradas no local do crime.
A Polícia Militar continua no rastreamento e procura por mais informações que possam levar a identificação e prisão dos autores.