Suspeito de matar ex-namorada confessa crime e é preso em Varzelândia-MG

Foto: Redes Sociais

Foi preso na manhã dessa segunda-feira (26), o suspeito de matar a ex-namorada com vários golpes de faca, na última sexta-feira (23), em Varzelândia, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, o homem procurou o quartel da PM, acompanhado de familiares. O suspeito disse que no dia do crime, ele fugiu por um matagal e escondeu em uma serra. Os militares fizeram diversas diligências ininterruptas por mais de três dias para prender o suspeito.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Entenda o Caso

Clarice Alves de Almeida, 32 anos, foi agredida e morta na última sexta-feira (23), em Varzelândia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha terminado o relacionamento e estava sendo ameaçada. Clarice Alves havia registrado dois boletins de ocorrências contra o ex-companheiro por ameaças.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito já tem passagens por danos.

Em depoimento à PM, o homem destacou que estava do lado de fora de uma festa, e foi agredido por dois homens que estariam acompanhando a mulher. Segundo o autor, logo após sair do local, ficou esperando a vítima próxima a residência dela.

O homem disse ainda que a mulher se trancou em casa e após sair tentou agredi-lo com uma faca, porém ele tomou o objeto dela e golpeou a vítima por várias vezes. O suspeito afirmou não saber a quantidade de facadas. Ainda no quartel, além de confessar o crime, o homem não demonstrou arrependimento.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.