Motorista de Aplicativo é baleado e agredido com facada, em Montes Claros

Imagem ilistrativa | Sirene da Polícia Militar

Um motorista de aplicativo foi baleado e agredido com facadas, em Montes Claros, na noite desse domingo (18). O caso aconteceu em uma estrada que dá acesso a Comunidade de Campos Elíseos.

De acordo com a Polícia Militar, três homens são suspeitos da tentativa de homicídio, dois deles, foram presos. Ainda segundo a PM, o crime seria uma possível queima de arquivo motivada pelo suposto envolvimento do motorista no desaparecimento de um advogado.

No último domingo (18), o motorista foi chamado para fazer uma corrida até a comunidade de Campos Elíseos, porém ao chegar no local foi agredido pelo passageiro e por outros dois homens. De acordo com informações da polícia, um deles foi apontado como responsável por contratar o motorista para levar o carro do advogado até a cidade de Contagem.

A PM realizou uma operação para rastreamento dos envolvidos e prendeu o homem que solicitou a corrida. O mesmo afirmou que não tem relação com o desaparecimento do advogado. Os militares também conseguiram prender na BR-135, o homem que possivelmente teria contratado o serviço do motorista. De acordo com os militares ele permaneceu em silencio ao ser questionado pela equipe policial.

Os dois foram conduzidos à delegacia e o motorista de aplicativo foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. De acordo com o Samu, a vítima, um homem de 28 anos,  estava com perfurações de faca na região cervical e cabeça e foi atingido por um tiro no ombro.