Suspeito de homicídio é preso horas após o crime em Riacho dos Machados

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de cometer um homicídio na localidade do Bem Querer, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas, na manhã dessa terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu uma ligação telefônica informando que um homem havia sido encontrado caído ao solo, com algumas perfurações no […]

Um homem, de 31 anos, foi preso suspeito de cometer um homicídio na localidade do Bem Querer, em Riacho dos Machados, no Norte de Minas, na manhã dessa terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial recebeu uma ligação telefônica informando que um homem havia sido encontrado caído ao solo, com algumas perfurações no pescoço. Dessa forma, a equipe policial se deslocou até o local, onde se deparou com a vítima, Carlos André Pereira da Cruz, de 32 anos, sem sinais vitais e com bastante sangue ao redor da cabeça. A perícia constatou diversas perfurações na cabeça, pescoço e orelha, todas do lado esquerdo, e uma perfuração do lado direto.

Segundo informações, a vítima estava realizando o comércio de drogas na mesma localidade do suspeito de cometer o crime, fato este que causou o desentendimento entre ambos.


Os militares fizeram o rastreamento do suspeito que, ao avistar a viatura, tentou pular o muro da sua residência, sendo detido. Com ele, foram encontrados: 01 pedra grande de crack (aproximadamente 8 gramas), 01 pedra pequena da mesma substância e um telefone celular. Em seu quarto foi localizada 01 balança de precisão e mais 03 aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil. Ainda durante as diligências, os militares foram informados de que uma faca estava jogada na praça, próximo ao local dos fatos. Ela também foi apreendida e entregue à delegacia juntamente com todo o material