Homem é preso após manter namorada em cárcere privado em Montes Claros

A Polícia Militar, após receber informações nessa quinta-feira (8) segundo as quais, um homem de 33 anos, estaria mantendo sua companheira, de 19 anos, em cárcere privado e sob constantes agressões físicas em uma residência na rua Guarani, bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros.

Ainda segundo a denúncia, em data anterior o homem teria colocado uma faca na mão de seu filho (uma criança) e mandado que ele matasse a jovem.

Ao chegar ao local, os militares perceberam que as luzes estavam apagadas, mas havia uma televisão ligada e movimentação de pessoas no interior do imóvel.

Os policiais chamaram com o intuito de que alguém abrisse a porta, mas não foram atendidos. Diante da gravidade das denúncias recebidas, foi necessário realizar a entrada na residência e, nesse momento, o suspeito correu para o quarto onde a companheira dele estada.

O homem foi abordado.

A vítima estava com vários hematomas no rosto. Com isso, os policiais a retiraram do cômodo. Ao ser questionada sobre as denúncias, ela relatou sobre a violência doméstica que estava sofrendo, mas em seguida tentava desconversar, deixando transparecer que estava com medo do autor.

Depois da abordagem policial, a mãe da vítima foi à residência e contou que, há cerca de dois meses, a sua filha foi morar com o suspeito e que, desde então, ele passou a restringir o contato dela com a família. A mulher disse também que a filha tinha relatado para algumas amigas, por meio de aplicativo de mensagens, que estaria sofrendo constantes agressões, tendo, inclusive, mandado fotos de lesões que ela teria sofrido. Segundo a genitora da vítima, o homem não deixava a jovem sair de casa e tomou posse de todo o dinheiro dela.

A vítima foi encaminhada a unidade de Pronto Atendimento do Bairro Chiquinho Guimarães.

O homem, conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e histórico de violência, tem mais de trinta registros policiais relacionados a drogas, ameaça, lesão corporal e outros crimes. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

Um cigarro de maconha, parcialmente consumido, foi encontrado no imóvel.