Polícia Civil conclui inquérito instaurado que investigou morte de homem, em Taiobeiras

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (21/11), o inquérito policial instaurado para investigar a morte de um homem, de 45 anos, em Taiobeiras/MG, região Norte do estado, em 11/11. Em razão do crime, o irmão da vítima, suspeito pelo crime foi indiciado por homicídio qualificado por motivação fútil.

De acordo com a PC, o crime ocorreu durante a madrugada, após uma discussão entre os irmãos, ocasião em que, na residência da família, o suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de faca na região abdominal. A vítima foi socorrida com vida, todavia o quadro de saúde evolui para óbito durante o procedimento cirúrgico no Hospital da cidade. O indiciado se apresentou à Polícia e foi preso em flagrante delito pela Autoridade Policial.

As investigações apontaram que as brigas entre eles eram rotineiras, sendo que a vítima era constantemente provocada pelo indiciado, que nutria inveja e implicância de seu próprio irmão. A arma utilizada no crime, uma faca de açougueiro, foi apreendida no mesmo dia do crime e foi submetida à Perícia Criminal da PCMG.

O procedimento foi concluído e o suspeito permanece preso no sistema prisional à disposição da Justiça.