Homem suspeito de praticar estupro de vulnerável é preso em Montes Claros

Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança, na manhã deste sábado (6), no bairro Raul José Pereira, em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até a casa da mãe da menor acompanhado de um conhecido, que é amigo da mãe da menina. Em determinado momento, ele pediu um carregador de celular emprestado.

A mulher se ausentou para buscar o objeto e quando retornou viu o autor sem a roupa no quarto da filha, ao aproximar ela percebeu que a menina estava com a fralda rasgada e apresentava ferimentos na região íntima.

Diante dos fatos e em desespero, a mãe pegou uma faca e foi atrás do homem que fugiu para um prédio em construção, no bairro Raul Lourenço.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e encaminhar o suspeito para a delegacia.

A criança foi levada para o Hospital Universitário onde passa por exames.

O caso será investigado.  Novas informações a qualquer momento.

Estupro de Venerável

O estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não possuem o discernimento necessário para a prática do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistência.