PCMG prende suspeito e apreende moto adulterada em Montes Claros

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 36 anos, nesta quarta-feira, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Com o suspeito os policiais ainda apreenderam uma motocicleta clonada, que estava localizada no bairro Maracanã.

Os policiais conseguiram achar o homem, pois receberam denúncias informando sobre uma motocicleta adulterada que estaria em circulação. Ao longo da investigação, a PCMG verificou sinais de adulteração no motor e chassis da moto, por essa razão, consultaram a placa e acionaram o proprietário cadastrado no sistema Detran, o qual informou que estava com o seu veículo, em Belo Horizonte. 

Na versão apresentada à polícia, o suspeito informou que havia comprado o veículo, há duas semanas, pelo valor de R$ 8.000, de um desconhecido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Alexandre Gomes dos Santos, a moto será avaliada com a finalidade de identificar os dados originais dela, confirmando a procedência da mesma.

Em razão da conduta o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime com pena de 3 a 6 anos. Ele encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.