Em dia com a notícia

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Incêndio atinge ponto comercial, bombeiros são acionados e 2.000 litros de água foram usados para controlar chamas

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

 

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Montes Claros mobilizou duas equipes de bombeiros para atendimento de ocorrência de incêndio em ponto comercial, no bairro Delfino em Montes Claros na noite dessa quarta-feira, 27/7

De acordo com os militares, no local tratava-se de um ponto comercial, que encontrava-se em chamas, de aproximadamente 20 metros quadrados, onde existia uma residência no andar superior. No ponto comercial eram realizadas atividades relacionadas à costura, motivo pelo qual existia uma quantidade considerável de tecidos, o que serviu para intensificar as chamas.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Os bombeiros realizaram aplicação de água durante 40 minutos, utilizando 2.000 litros de água até que as chamas foram extintas. Não houve vítima e o incêndio ficou restrito ao ponto comercial, não atingindo o patamar superior (residência) ou as edificações no entorno, graças a uma ação conjunta de combate ao incêndio e proteção do entorno. Foram registrados diversos danos materiais e não foi possível identificar a origem do incêndio.

Colisão entre dois veículos deixa três pessoas feridas em Montes Claros

No fim da tarde desta quarta feira, 27 de julho de 2022, o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Montes Claros mobilizou uma viatura de resgate, para atuar em uma colisão entre um dois veículos que transportavam duas famílias no bairro Jardim Alegre em Montes Claros.

De acordo com os bombeiros, no local os dois veículos transitavam em sentidos opostos e colidiram de frente o que resultou em três vítimas. Em um dos carros veículo encontrava-se uma mulher de aproximadamente 23 anos, queixando-se de fortes dores na coluna cervical, já no outro havia duas mulheres com a mesma queixa de dor na coluna cervical.

Uma das vítimas foi conduzida pelo SAMU e outras duas vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Santa Casa, onde foram entregues aos cuidados médicos. Houve ainda apoio da Polícia Militar que se encarregou dos procedimentos relativos ao trânsito e aos veículos acidentados.