A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros dará início nesta quarta, 13 de julho, ao recadastramento do Auxílio-Transporte pago aos servidores públicos da administração direta, admitidos antes do ano de 2022.
A atualização do cadastro deve ser realizada exclusivamente AQUI.
“O recadastramento vem ao encontro da necessidade de aprimoramento das informações para a gestão administrativa dos servidores públicos municipais, a fim de manter sempre atualizados os seus dados cadastrais, bem como prestigiar a responsabilidade e a eficiência com o dinheiro público”, esclarece a secretária municipal de Planejamento e Gestão, Celeste Leite Fróes.
Para atualizar o cadastro, os servidores precisam apresentar os originais dos seguintes documentos:
• Formulário devidamente preenchido e assinado;
• Comprovante de residência recente no nome do servidor ou declaração de residência (acompanhada de algum comprovante no nome do titular do imóvel);
• Documento de identidade.
Os documentos necessários e o formulário deverão ser encaminhados de forma eletrônica, ou então protocolados nos Núcleos de Apoio de cada Secretaria Municipal, para posterior remessa eletrônica para análise e verificação da SEPLAG.
O recadastramento terá duração de dois meses, no período de 13/07 a 12/09/2022, e tem caráter obrigatório para todos os servidores admitidos antes do ano de 2022, sendo que a sua não realização implicará no cancelamento do pagamento da verba.
Mais informações na Gerência de Recursos Humanos:
(38) 2211-3297
(38) 2211-3298
(38) 2211-3132