Prefeitura de Pirapora oficializa edital para Processo Eleitoral do Conselho dos Direitos da Mulher

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), informa a abertura do Edital de Convocação nº001/2022, que vai regulamentar o Processo Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Pirapora (CMDM). Com o objetivo de eleger representantes da esfera não governamental para compor o CMDM, para a gestão 2022 a 2024, o pleito será realizado no dia 04 de agosto de 2022, na Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM), com o Fórum de Entidades não Governamentais.

Portanto, as entidades interessadas deverão ler todo o edital e observar todas as recomendações, para o preenchimento do requerimento de inscrição, a qual deverá ser entregue com os documentos exigidos, em envelope lacrado, na Secretaria Executiva dos Conselhos, situada à Rua Argemiro Peixoto, 72 – Centro (em cima do Banco do Brasil) das 13h às 18h, entre os dias 06/07/2022 até o dia 20/07/2022.

“O processo eleitoral é uma ferramenta democrática que permite a participação da sociedade civil dentro do Conselho da mulher. Esperamos a participação de várias entidades dispostas a construir, junto com a nossa gestão, políticas públicas eficientes em favor da mulher piraporense”. Salienta a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle.

Clique aqui para acessar o edital: http://www.pirapora.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/07/Edital-Eleicao-dos-Representantes-da-Sociedade-Civil-para-CMDM.pdf