Prefeitura de Montes Claros convoca servidores para realizarem o Recadastramento Previdenciário Anual

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SEPLAG) da Prefeitura de Montes Claros publicou, na edição do dia 01/07 do Diário Oficial Eletrônico, o 5º Ato de Convocação de servidores públicos efetivos para a realização do Recadastramento Previdenciário Anual, de responsabilidade do PREVMOC (Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros).

O Recadastramento Cadastral Previdenciário foi instituído pelo Decreto Municipal 3.924, de 26 de novembro de 2019, e tem caráter obrigatório para os servidores efetivos, devendo ser realizado anualmente na data do aniversário, tendo como fundamento a atualização permanente da base cadastral e financeira dos beneficiários (servidores ativos, aposentados e pensionistas) da Administração Municipal, especialmente para a elaboração das reavaliações atuariais.

Os segurados do PREVMOC devem manter sempre atualizados os dados cadastrais seus e dos dependentes previdenciários, devendo comunicar ao órgão sempre que houver alteração das respectivas informações, mesmo que fora do período de recadastramento.

O Recadastramento pode ser realizado diretamente no portal eletrônico do PREVMOC, ou então no Hall do Prédio I da Prefeitura de Montes Claros (avenida Cula Mangabeira, 211 – Centro). Informações ou dúvidas: (38) 2211-3022.