Blogueira encomenda susto em ex-namorado após traição, e ele acaba morto

Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, era a típica blogueira, vivendo de apresentar lançamentos de cosméticos e postando fotos com produtos. Na vida real, uma pessoa ciumenta que, após descobrir que o ex-namorado a traiu com uma amiga, resolveu pedir para desconhecidos darem um susto no homem de 36 anos, que acabou sendo assassinado em sua casa, no bairro Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime foi registrado na última terça-feira (28), e a confirmação da prisão da mulher – que nas redes sociais se identificava apenas como Isa Gomes – e de outros dois suspeitos, de 24 e 31 anos, foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (30). Um terceiro suspeito que teria participado do crime não foi localizado pela polícia.

A blogueira e dois dos suspeitos, que já foram encaminhados ao sistema prisional, responderão por latrocínio (roubo seguido de morte). “Eles seguem sendo investigados pela Polícia Civil em Inquérito Policial instaurado para a completa elucidação dos crimes”, completou a instituição policial por nota.

[Com informações de O TEMPO]