O Montes Claros América Vôlei e o Grupo Eurofarma anunciaram nesta terça-feira (14), a renovação da parceria para a temporada 2022/23. O contrato prevê exposição da marca na propriedade do uniforme e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos.
Gestor do clube, Andrey Souza, fez o anúncio através de vídeo nas redes sociais. “Estou aqui para agradecer à Eurofarma, indústria farmacêutica, uma das maiores do país e presente em mais de 20 países da América Latina, nos apoiou na temporada 21/22, dando nos a condição de participar com dignidade e organização para participar da maior competição de vôlei, que é a Superliga Nacional”, disse.
Ainda durante a fala, Andrey falou sobre a renovação com o grupo. “A grande novidade é a continuidade do apoio da Eurofarma ao nosso projeto do Montes Claros América Vôlei. Eurofarma, muito obrigado por acreditar em nosso trabalho, organização e valorizar o produto do Norte de Minas, da cidade de Montes Claros e que aparece em todo o Brasil Gratidão eterna a vocês e que sirva de exemplo para as demais indústrias e empresas do Norte de Minas”, finalizou o gestor.
O Grupo Eurofarma tem o compromisso com o desenvolvimento e a geração de valor compartilhado com a sociedade firmou patrocínio junto ao Montes Claros América Vôlei para a Superliga 21/22 e mantém para a próxima temporada. O apoio foi feito por meio da Lei Federal do Esporte.
Sobre o Grupo Eurofarma
Desde a sua fundação, em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica,
OTC, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Oferece mais de 700 produtos, mais de 2 mil SKUs e atende a 42 especialidades médicas. No Brasil, cobre 100 classes terapêuticas, que representam 70% das prescrições em todo o mercado.
Presente em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina, gerou em 2021 vendas líquidas de R$ 7,1 bilhões, crescimento de 23% em relação ao ano anterior, e emprega mais de 8,1 mil pessoas.