Após sofrer queda de motocicleta, homem é encontrado ferido na estrada da produção
Na tarde desta quarta-feira, 12 de Junho, por volta das 07h44min, os Bombeiros do Sétimo Batalhão em Montes Claros foram acionados na estrada da produção, km 27, próximo a comunidade de poço novo, para atendimento de ocorrência de vítima de queda de motocicleta, o mesmo foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e avistou a vítima caída às margens da via.
Segundo os militares, na chegada ao local, eles se depararam com uma vítima do sexo masculino, 53 anos de idade, deitada em decúbito dorsal, consciente e orientado. O mesmo apresentava escoriações pelo corpo, com suspeita de TCE e queixava de dor na clavícula esquerda. A vítima foi avaliada pelos bombeiros, que após realização dos primeiros socorros, imobilizaram e a conduziram até o Hospital Santa Casa, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.
Colisão entre duas motocicletas deixa pessoas feridas no bairro Independência
Na noite deste domingo, 12 de Junho, os Bombeiros do Sétimo Batalhão em Montes Claros foram acionados na Rua Imperatriz Leopoldina, Independência, para atendimento de ocorrência de vítima de colisão entre motocicletas. De acordo com os bombeiros, na chegada dos militares ao local, eles se depararam com uma vítima do sexo masculino condutor da motocicleta, 41 anos de idade, deitado em decúbito dorsal, consciente, desorientado, após ter sido colidido com outra moto no referido endereço.
Os militares disseram também que, o paciente apresentava escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura no membro inferior direito. A vítima foi avaliada pelos bombeiros, que após realização dos primeiros socorros, imobilizaram e a conduziram até o Hospital universitário, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão. salienta-se que o condutor do veículo automóvel nada sofreu. O condutor da outra motocicleta alegou que nada sofreu.
OUTROS ATENDIMENTOS :
– Os Bombeiros também atenderam durante todo o dia, diversas ocorrências de atendimento pré hospitalar relacionadas a casos clínicos, onde os pacientes foram avaliados pelos militares e conduzidos a diversos hospitais da cidade.
– Bombeiros atenderam também chamados para combate a incêndio em lotes vagos e áreas urbanas não protegidas em diversos pontos da cidade, onde foram debelados os referidos incêndios.