O jornalista Carlos Alberto Baldassari passou pelo momento mais difícil da sua carreia na manhã desta quarta-feira (8). Durante a cobertura de um acidente fatal entre um caminhão e um carro, na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, na SP-255, em Araraquara (SP), o profissional descobriu que a vítima era o próprio filho.
Baldassari realizava uma live em sua página de notícias no Facebook, quando, ao se aproximar do local em que o acidente havia ocorrido, descobriu que o carro envolvido era o do filho de 32 anos, Thiago Cequeto Baldassari. Durante a filmagem, a transmissão foi interrompida. Após alguns instantes, o repórter deu abertura à outra live, na qual confirmou a morte de Thiago, parceiro nas apresentações dos programas do portal “Balda News”, onde noticiavam fatos da cidade de Araraquara, São Paulo.
“Vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, disse Carlos na nova live.
Muito emocionado, o jornalista ressaltou sua tristeza quando afirmou que a dor que estava sentindo era insuportável.
“Mais um jovem que vai embora. Hoje foi meu filho. É uma dor insuportável.”
Tiago Baldassari
Tiago nasceu no dia 29 de abril de 1990, era pai de uma menina de 8 anos e aguardava a chegada da segunda filha, já que sua esposa está grávida de três meses. No dia 21 de maio, eles completaram seis meses de casados.