Pela primeira vez, Aeroporto de Montes Claros terá voos para Salvador e Brasília a partir de 1º de setembro

Uma ótima notícia para quem gosta de viajar! A Gol Linhas Aéreas, ampliou os destinos a partir de Montes Claros (MOC), onde fica localizado o aeroporto Mário Ribeiro. A grande novidade é que, a partir de 1º de setembro deste ano, a unidade contará com voos que se conecta a Salvador (SSA) e Brasília (BSB). Ambas as operações serão realizadas em parceria com a Voepass.

Segundo a companhia, tanto a rota para a capital da Bahia como para a capital federal terá oferta de três voos semanais. Os voos partirão de Salvador às terças, quintas e sábados, com a volta de Montes Claros para a capital baiana às quartas, sextas e domingos. Entre Montes Claros e Brasília, a rota saindo da cidade norte-mineira será operada às terças, quintas e sábados com a volta de Brasília às segundas, quartas e sextas.

Veja a escala a seguir!

“A Gol sempre investiu na expansão regional e Minas Gerais, um estado de dimensões grandiosas, sempre esteve no centro da nossa estratégia de crescimento”, afirma Bruno Balan, Gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Montes Claros, Edilson Torquato, as novas rotas farão justiça à importância econômica, social e turística de Montes Claros e região.

“Nossa cidade, que é uma das maiores referências do estado e do país, com notória influência sobre as demais cidades do norte de Minas e do sul da Bahia, vive um momento pujante nos últimos cinco anos, com um contínuo crescimento de oportunidades. Por isso, quanto mais voos, mais desenvolvimento”, comemorou Torquato.

Os bilhetes dos novos trechos já estão disponíveis para agendamentos e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.