Homem morre após perder o controle e cair de moto em estrada rural na comunidade de Pequi, em Manga

Um homem, de 38 anos, morreu após perder o controle de uma motocicleta e cair, na madrugada dessa terça-feira (24), em uma estrada rural na comunidade de Pequi, em Manga.

Segundo o Samu, quando a equipe chegou ao local do acidente, a vítima já foi encontrada caído no chão e sem os sinais vitais. Havia no local também, um jovem, de 18 anos, que estava na garupa do veículo, ele apresentava escoriações nas mãos e queixava-se de dores pelo corpo. O rapaz recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi encaminhado para o hospital de Manga, pelo SAMU.

A Polícia Militar também foi acionada, e em continuidade a ocorrência, uma guarnição se deslocou ao endereço do passageiro da moto, o qual narrou que estava na companhia do condutor (vítima que morreu), fazendo uso de bebidas alcoólicas e, por volta das 01h30min, o homem chamou para pegarem uma arma de fogo que estava em um sítio próximo à cidade de Manga.

O jovem informou ainda que eles pegaram um rifle e o homem disse para ele levá-lo, pois iria à Comunidade Pequi, onde deixaria a arma de fogo. Ele relatou ainda que os dois pararam na estrada e consumiram cocaína. Em seguida, o condutor da motocicleta imprimiu uma velocidade alta na estrada de terra e, em dado momento, perdeu o controle do veículo e os dois caíram no chão.

O garupa acionou a Polícia Militar, mas escondeu a arma no mato por medo de ser preso.

A arma de fogo e o telefone do homem que faleceu foram apreendidos.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia com os referidos materiais.