Um morador da cidade de São Paulo se surpreendeu na última segunda-feira (9), o mesmo possuía um Poco m3 não liga e resolveu comprar um novo, ao abrir uma encomenda e perceber que o celular que havia comprado por meio de uma loja online, não estava lá. Em vez do aparelho, havia uma caixa de leite condensado.
Assim que constatou o erro, o jovem relatou o ocorrido nas redes sociais, a fim de tornar o caso público e, assim, obter uma resposta das Americanas, onde comprou o produto.
Ele explicou, na publicação, que estava encontrando dificuldades ao tentar entrar em contato com a companhia. Mas, depois que o post viralizou, a empresa o procurou para solucionar o problema.
Em nota, a Americanas declarou “que entrou em contato com o cliente e informou que está priorizando o envio do produto comprado.” Além disso, afirmou que está “investigando o caso internamente”.
Aparelho será entregue
De acordo com a fonte, uma nova publicação sobre o caso foi feita pelo jovem na última terça-feira (10). No texto, ele diz que a empresa prontamente providenciou a entrega do aparelho comprado, prevista para esta quarta (11).
Segundo o Procon-SP, até março deste ano, foram recebidas mais de 128 mil reclamações de consumidores que tiveram problemas ao realizar compras online. Muitas das queixas estão relacionadas a atrasos e até mesmo falta de entrega dos produto solicitados.
(Com informações do site Aventuras na História).