Candidatos que tiveram pedido de isenção negado no processo seletivo da prefeitura de Moc pode recorrer nesta terça-feira (09)

Foto: Prefeitura Municipal de Montes Claros/ Divulgação
A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de seleção simplificado para a contratação de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. São 230 vagas para o cargo de agente de combate a endemias e 28 para agentes comunitários de saúde, além de formação de cadastro de reserva.

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.550. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35 e os candidatos poderiam solicitar a isenção da taxa, desde que comprovassem a hipossuficiência de recursos financeiros, conforme consta no edital do processo. Com a divulgação do resultado do pedido de isenção, agora os candidatos que não tiveram seu pedido atendido podem apresentar recurso, exclusivamente nesta terça-feira, 10, entre 8 e 17 horas, pelo site www.cotec.fadenor.com.br.

O edital da seleção pode ser acessado pelo link https://cotec.fadenor.com.br/assets/documentos/459/edital/Edital_(Conforme_1%C2%AA_Retifica%C3%A7%C3%A3o).pdf?time=20220905110800. Caso o pedido de isenção não seja aprovado, o candidato pode realizar sua inscrição com pagamento da taxa até as 17 horas do dia 20 de maio, pelo site  www.cotec.fadenor.com.br.