Malcolm MacDonald, teve uma grave infecção no sangue que o fez perder seu pênis em 2010. Em 2015, os médicos do University College Hospital de Londres, na Inglaterra, criaram um novo pênis para o homem usando a carne do próprio braço, para que ele tivesse sensibilidade no órgão.
O homem passou seis anos com o órgão sexual alocado no seu membro e, agora, finalmente pode retirá-lo. Ele tem 15 centímetros e foi colocado no braço de Malcolm porque o paciente não tinha oxigênio suficiente para sustentá-lo entre as pernas.
No entanto, após um certo período, o pênis seria retirado do braço e colocado no local adequado. Mas devido a vários atrasos, entre eles a pandemia de Covid-19, o transplante fosse adiado por várias vezes.
Com isso, MacDonald ficou com o órgão em seu braço por um longo tempo e, com isso, teve que aprender a esconder o membro.
Durante uma entrevista para o jornal The Sun, em 2020, o homem contou que precisou mudar os hábitos para esconder o pênis no braço. Ele passou a usar roupas com mangas compridas e deixou de ir à praia.
Após uma operação bem-sucedida, que durou cerca de 9 horas, o britânico finalmente se livrou do órgão. “Eu me sinto como um homem de verdade novamente”, contou MacDonald em um dócumentário intitulado “The Man with a Penis on His Arm”, que foi ao ar nessa segunda-feira (2), no Reino Unido.