Homem mata irmão a tiros e depois foge em Montes Claros; polícia segue rastreamento para localizar suspeito

Um homem, de 25 anos, foi morto com vários tiros na rua Antônio Prates,  no bairro Santa Lúcia, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o irmão da vítima, de 28 anos. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que após efetuar os […]
Foto: Circulação / Redes Sociais
Foto: Circulação / Redes Sociais

Um homem, de 25 anos, foi morto com vários tiros na rua Antônio Prates,  no bairro Santa Lúcia, em Montes Claros, na noite dessa terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o irmão da vítima, de 28 anos.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que após efetuar os tiros contra o irmão, o suspeito fugiu de carro, e depois abandonou o veículo em frente a uma mercearia. Câmeras de segurança do referido estabelecimento comercial registraram o momento em que ele, estacionou o veículo e, em seguida, pegou uma mochila, montou na garupa de uma motocicleta e seguiu em fuga.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. O local foi isolado e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML.

A polícia informou que, foram recolhidos pelo perito, o aparelho celular da vítima, onze estojos de calibre .44, dois projéteis deformados e, em exame preliminar, o perito constatou várias perfurações no tórax, cabeça e na face (01 na região abdominal, 06 na região torácica, 02 nas costas, 01 na mandíbula, 01 na região ocular e 02 orifícios de saída, sendo um na região parietal direita e um na posterior do pescoço).

Após levantamentos, os militares obtiveram a informação de que o autor seria irmão da vítima. A esposa do suspeito contou que ele e a vítima tinham desavenças há muito tempo e que a mãe deles disse que, o filho vitimado teria ameaçado matar toda a família, inclusive o filho do irmão, de 3 anos, e que ele também furou o encanamento de água da residência do suspeito e não permitiu o acesso para que fosse feito o reparo no encanamento e por isso, estavam há vários dias sem água em casa.

A Polícia segue em rastreamento para localizar e prender o autor.