No início da madrugada desse domingo (24), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer a um posto de combustíveis à beira da BR-135, em Bocaiuva, onde um homem, de 47 anos, foi vítima de roubo.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima (caminhoneiro), com as mãos presas por braçadeiras de plástico e apresentando lesão no rosto. O homem relatou que, quando seguida no caminhão, na noite anterior, de Belo Horizonte para Grão Mogol, decidiu parar o veículo no pátio do posto de combustíveis, onde pernoitaria. Mas, durante a madrugada, enquanto dormia, foi rendido por dois indivíduos que o agrediram, o ameaçaram e o amarraram.
A PM disse ainda que,o caminhoneiro relatou que a dupla o levou para um local escuro à beira da MGC-451, onde roubaram os 36 conjuntos completos de roda e pneu do veículo, além de 9 tambores de freio e R$ 300,00 em dinheiro. Ao perceber que os autores já tinham evadido, a vítima conseguiu sair do local e pedir socorro a um transeunte que passava pela rodovia, o qual acionou a PM via ligação 190.
A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores.