Na manhã dessa terça-feira (12), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer à Rua E, Bairro São Domingos, em Januária, Norte de Minas , onde um homem, de 35 anos, foi vítima de seqüestro e cárcere privado.
Segundo informações dos militares a vítima contou que estava fazendo entrega de mercadorias e quando, ao passar pelo referido endereço, foi abordada por um indivíduo com uma arma de fogo que entrou em seu veículo e falou para ela seguir em frente e dar duas voltas no Bairro.
A PM disse ainda que a vítima relatou que, ao chegarem a uma residência, foi obrigada a descer do carro e entrar no imóvel. O autor falou para que o trabalhador não se preocupasse, pois eles não queriam a mercadoria que estava no veículo.
A vítima ficou de cabeça baixa e sendo vigiada por outro indivíduo.
Um dos autores saiu do local e, posteriormente, retornou, mandou a vítima sair da casa e avisou que o veículo estava estacionado na rua.
De acordo com os policiais o trabalhador pegou o carro e seguiu na direção dos Correios, mas, durante o percurso, decidiu abandoná-lo e continuar a pé até a empresa, com medo de que pudesse acontecer algo com ele no meio do caminho, pois não sabia o que os autores haviam feito.
A Polícia foi acionada em seguida.
Os policiais militares, com a presença da vítima, localizaram o veículo e encontram uma munição intacta calibre .40 que caiu no chão no momento em que a porta traseira foi aberta.
A munição foi recolhida.
A Polícia faz levantamentos para localizar e prender os autores, já identificados.