Na madrugada desse domingo (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer à Avenida Brasília de Minas, Bairro Aeroporto, em Coração de Jesus-MG, onde um homem, de 32 anos, foi vítima de homicídio.
De acordo com os militares o solicitante disse que houve disparos de arma de fogo no local e lá estava sendo realizado um evento de vaquejada.
Ao serem questionados pelos policiais, seguranças particulares do evento disseram que não tinham conhecimento sobre o fato e que não ouviram o barulho de tiros.
A PM disse que em seguida, o coordenador de segurança do evento informou que socorreu a vítima ao Pronto Atendimento e que ela teria sido alvejada pelos tiros fora da área do evento.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o Hospital São Vicente, onde foi constatada a veracidade dos fatos.
A vítima sofreu duas perfurações: uma de entrada no maxilar direito e outra na orelha esquerda. Ela estava consciente, mas com dificuldade de conversar devido ao ferimento.
Outra testemunha informou que, no momento em que foi pegar o seu veiculo que estava estacionado à margem da rodovia e próximo a uma mata, ouviu o barulho de cinco tiros e, imediatamente, se abaixou dentro dele. A testemunha informou ainda que saiu do local logo em seguida sem ver quem seria a vítima e o autor dos disparos e que só momentos depois é que ficou sabendo sobre o fato e quem era a vítima.
O homem baleado tem várias passagens, entre elas tráfico de drogas.
A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender o autor.