Dois homens e uma mulher foram presos, em Montes Claros, após a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal apreenderem armas e cerca de 150 quilos de drogas em posse dos suspeitos, que vinham do Paraguai, com destino a Salvador, na Bahia.
No final da manhã desse sábado (9), a PM, após obter informações junto ao Serviço de Inteligência da 9ª RPM, sediada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, de que um veículo com entorpecentes vindos do Paraguai passaria por Montes Claros, realizou uma operação conjunta com a PRF.
O veículo foi abordado no km 33 da BR-365, sendo apreendidos 224 barras de maconha, dois pacotes de Skank, dois revólveres calibre .38, seis munições calibre .38, 15 munições calibre .36, três celulares, uma nota de R$ 200,00 falsa, 12 mil Guaranis (moeda paraguaia).
O carro também foi apreendido e os três ocupantes dele foram presos. O trio, ao avistar os policiais, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.
O condutor, durante a tentativa de fuga, dispensou uma das armas de fogo, que estava com seis munições.
Os suspeitos saíram de São Paulo, foram ao Paraguai e seguiam com destino a capital baiana, onde entregariam os entorpecentes avaliados em cerca de R$ 350 mil.
Os presos foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.