O MOC América fará o último jogo na Superliga neste sábado, 19 de março, às 19h, contra o Vôlei Funvic Natal e espera contar com a presença da torcida na despedida da temporada. Pensando nisso, a diretoria do Coelho anunciou que o torcedor mocamericano que quiser acompanhar de perto o confronto do fim de semana deverá levar 1kg de alimento não-perecível (exceto fubá e sal) na porta do ginásio no dia da partida.
A iniciativa faz parte de uma campanha solidária do Coelho para ajudar famílias carentes da nossa região. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto Social Corrente do Amor, que há 13 anos trabalha na promoção do bem-estar social.
O Corrente do Amor busca combater e prevenir a violência contra a mulher, violência sexual contra crianças e adolescentes. São ofertados cursos profissionalizantes, oficinas de arte/esporte, palestras, rodas de conversa, acompanhamento de pessoas em situação de rua, encaminhamento de dependentes químicos a internação, doação de alimentos e dentre outros. Conheça mais sobre o projeto através das redes sociais.
Para este último desafio na competição, o técnico Henrique Furtado resumiu a preparação do elenco ao longo da semana. “Focamos esta semana em fazer um trabalho tático e técnico e preparar a equipe da melhor forma possível para ter condições de chegar ao último jogo e buscar a vitória”, disse.
Os torcedores que irão ao Caldeirão precisam seguir os protocolos sanitários, sendo obrigatória a apresentação do cartão de vacinação (impresso ou digital) com as duas doses da vacina ou uma, além de apresentar um documento de identificação com foto. É obrigatório também o USO DE MÁSCARA durante todo o evento.
CAMPANHA ESCOLA
Neste sábado, a entrada será gratuita para escolas do ensino público municipal e estadual. O intuito é usar o esporte como um instrumento pedagógico, buscando contribuir na formação social e intelectual dos jovens estudantes.
Para acesso ao Tancredo Neves, eles deverão ir com um professor responsável, vestindo o uniforme e apresentar a carteirinha escolar. A escola com maior número de alunos receberá premiação.