Oi amores!
Nos últimos dias tenho conversado muito com duas clientes muito especiais, e as duas têm as mesmas “dores” com relação às suas imagens. Ambas se sabotam muito por medo de julgamento e outros motivos que vou abordar aqui. a grande questão meus amores, é que a nossa imagem depende de nós, e se a gente não cuidar dela, não tenha quem faça. Bom, mas vou colocar alguns pontos aqui:
Você tem medo do julgamento dos outros?
É ruim falar isso, mas independe de você fazer ou não alguma coisa para ser julgada (o). O julgamento é inerente ao ser humano e independente do que você faça, vai haver julgamento. Então se você está sempre preocupada (o) com o que o outro vai pensar e deixar de se expressar, de usar uma peça ou fazer uma combinação com medo dos outros, desencana!
Você vive se comparando?
Pare de buscar referências nos outros o tempo inteiro, veja o que você gosta de forma genuína, o que você gostaria de usar. Só assim você vai conseguir ter uma imagem que demonstre sua personalidade, quem você é.
Você se arrisca?
Acho que a resposta aqui, possivelmente, vai ser não. Pense que a questão nem sempre é arriscar algo novo e pronto, mas perceber que a gente muda e que precisa evoluir. Então comece aos poucos, arrisque aos poucos!
Você se cuida?
Você simplesmente se deixa para lá. Acredita que tudo é mais importante que a sua imagem. Aí eu te pergunto, se imagem não é importante, por qual motivo você fica no supermercado escolhendo as melhores frutas, as mais bonitas, viçosas e etc?
Acho que eu não Preciso falar mais nada né?! Imagem importa sim e depende de você, se cuide e perceba como as coisas vão fluir.
Gostou da coluna de hoje? Então me conta lá no meu Instagram @mariafernandaruas
Beijo e até semana que vem