Foi preso na noite desta segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, o cantor sertanejo Ávine Vinny, dono do hit “Coração Cachorro“. Segundo informações, o músico é acusado de ameaçar de morte sua ex-mulher, Karina Lusbin. De acordo com a coluna Léo Dias do jornal Metrópoles, Ávine e Karina teriam discutiam por telefone quando a primeira ameaça foi feita.
Ainda de acordo com a coluna, Karina, com medo do que poderia acontecer, ela gravou a chamada e se dirigiu à Delegacia da Mulher mais próxima para registrar o boletim de ocorrência.
Já com os policiais por perto e amparada pela delegada de plantão, Karina ligou outra vez para Ávine e sofreu uma segunda ameaça de morte. Foi então que a polícia se encaminhou para a casa do cantor e o levou detido. Sua prisão já foi expedida e ele vai passar esta noite na prisão.
Léo Dias disse que, fontes próximas do artista confirmaram a discussão por telefone, mas disseram que as ameaças não diziam respeito à integridade física de Karina, e sim que Ávine ameaçou tirar a guarda da filha que eles têm juntos.
Em outra notícia, o colunista revelou que o ex-casal não se vê há alguns meses, e que depois de descobrir que o sertanejo havia começado um novo namoro, Karina não deixou mais que Ávine tivesse acesso à filha.