Uma pizzaria foi assaltada, em Montes Claros, na madrugada do último sábado (11). A ação foi gravada por câmeras do circuito interno de vigilância, que mostram uma funcionária sendo feita refém por um dos bandidos, que estava armado.
O assaltante segura a mulher pelo pescoço, a arrasta no salão e mantém a arma apontada, enquanto um outro, também armado, impede a movimentação de outros funcionários do estabelecimento. Em seguida, a vítima é levada até o caixa onde outra colaboradora, ameaçada, repassa uma quantia em dinheiro para o bandido.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens e uma mulher participaram do crime. Eles se passaram por clientes e consumiram R$300 em pizzas e refrigerantes. Antes dos homens anunciarem o assalto, a mulher saiu do estabelecimento e se deslocou até um veículo, que estava estacionado próximo a pizzaria.
A suspeita da polícia é de que a mulher ficou aguardando no carro para dar fuga aos criminosos. Testemunhas tentaram seguir os autores, mas os dois homens atiraram e os mandaram recuar. Ninguém ficou ferido.
Até o momento, nenhum dos assaltantes foram identificados pela polícia.