Uma briga com agressões e gritaria tomou conta de um dos gramados do Clube Max Min durante uma partida de futebol pelo Campeonato interno do clube Max Min, na noite dessa quarta-feira (24), em Montes Claros. A desavença foi por parte de integrantes das equipes Minas Diesel e Instalarmes.
Segundo testemunhas, um dos atletas envolvido no tumulto estava suspenso e não poderia jogar nesta partida, entretanto o mesmo entrou com uma liminar da justiça que o autorizava a participar do jogo e competir normalmente com os demais, o que gerou uma insatisfação por parte de alguns atletas e equipes participantes do campeonato.
Outra testemunha que também não quis se identificar relatou que, este atleta conseguiu entrar em campo, mas durante a partida, logo após um gol cheio de provocações, uma grande confusão envolvendo aproximadamente nove pessoas se iniciou com direitos a socos, chutes e palavras de baixo calão.
O alvoroço aconteceu de forma muito rápida, e várias pessoas entraram em campo para ajudar a intervir a briga.
Um patrocinador de equipe que investe para a sua marca ser divulgada no campeonato contou a equipe do Portal WebTerra que fatos como este são inadmissíveis e prejudica a marca dos envolvidos.
“Foi uma verdadeira baixaria! A confusão que aconteceu ontem pesa de forma muito negativa para a imagem dos atletas, empresas parceiras e também do clube. É uma vergonha saber que a justiça interferiu em um assunto que não a cabia, já que era uma decisão interna. Espero que episódios como este não volte a se repetir”, desabafa.
O Portal Web Terra entrou em contato com todos os envolvidos no caso, mas alguns não quiseram se pronunciar. A equipe de jornalismo acionou também a administração do Clube Max Min a fim de solicitar um posicionamento diante do caso, mas até esta publicação não tivemos um retorno.
Ressaltamos que estamos à disposição de todas as partes para quaisquer esclarecimentos. Esta reportagem pode ser atualizada a qualquer momento com outras informações.