Polícia deflagra operação para prender suspeito de homicídio em Montes Claros

Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar realizou, na manhã dessa quinta-feira, 7, a Operação VOLUIT, que teve como objetivo localizar e prender um dos principais alvos do Grupos de Intervenção Estratégica (GIE) que é coordenado pelo Programa de Controle de Homicídios – Fica Vivo!.

Segundo informações da PM, o alvo é suspeito de matar a tiros, Paulo Guilherme Veloso Pereira, no dia 21 de junho de 2020, em uma residência no bairro Vila Atlântida. Ainda de acordo com a polícia, durante investigações foi constatado que o suspeito estava residindo em Uberlândia, onde foi localizado e preso.

A ação contou com a participação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Agências de Inteligência (11ª RPM, 50º BPM, 9ª RPM, 32º BPM e Grupo de Proteção a Vida – GPV) e a Polícia Civil de Minas Gerais (Delegacia de Homicídios de Montes Claros).

O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Leila Santos
Graduada em Jornalismo pela Funorte, Leila tem uma sólida trajetória na comunicação, com vasta experiência em diversos veículos de imprensa. Atualmente, faz parte da equipe do Portal Webterra, onde se destaca pela entrega de informações precisas e relevantes, sempre comprometida com a qualidade e a integridade jornalística.