Polícia deflagra operação para prender suspeito de homicídio em Montes Claros

A Polícia Militar realizou, na manhã dessa quinta-feira, 7, a Operação VOLUIT, que teve como objetivo localizar e prender um dos principais alvos do Grupos de Intervenção Estratégica (GIE) que é coordenado pelo Programa de Controle de Homicídios – Fica Vivo!. Segundo informações da PM, o alvo é suspeito de matar a tiros, Paulo Guilherme […]
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar realizou, na manhã dessa quinta-feira, 7, a Operação VOLUIT, que teve como objetivo localizar e prender um dos principais alvos do Grupos de Intervenção Estratégica (GIE) que é coordenado pelo Programa de Controle de Homicídios – Fica Vivo!.

Segundo informações da PM, o alvo é suspeito de matar a tiros, Paulo Guilherme Veloso Pereira, no dia 21 de junho de 2020, em uma residência no bairro Vila Atlântida. Ainda de acordo com a polícia, durante investigações foi constatado que o suspeito estava residindo em Uberlândia, onde foi localizado e preso.

A ação contou com a participação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e Agências de Inteligência (11ª RPM, 50º BPM, 9ª RPM, 32º BPM e Grupo de Proteção a Vida – GPV) e a Polícia Civil de Minas Gerais (Delegacia de Homicídios de Montes Claros).


O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.