Suspeito de ferir homem com golpes de tesoura é preso em Janaúba

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ferir outro com golpes de tesoura em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a PM, as câmeras do sistema de monitoramento Olho Vivo flagraram os dois brigando e um deles estava com um objeto cortante nas mãos. O fato aconteceu em frente a uma lanchonete, […]

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ferir outro com golpes de tesoura em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a PM, as câmeras do sistema de monitoramento Olho Vivo flagraram os dois brigando e um deles estava com um objeto cortante nas mãos. O fato aconteceu em frente a uma lanchonete, no centro da cidade.

Os policiais foram ao local e encontraram um homem, de 26 anos, com cortes no queixo, abdome, tórax, coxa e região genital. O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para o hospital regional.

Ainda segundo a PM, a vítima aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, por isso não soube revelar a identidade do suspeito. Testemunhas contaram aos policiais que os dois homens discutiam até que um deles usou uma tesoura para ferir o outro, fugindo em seguida.


Imagens do Olho Vivo conseguiu identificar o suspeito perto de um posto de combustíveis, ele carregava uma sacola contendo duas tesouras com vestígios de sangue e roupas com as mesmas características das que apareceram nas imagens.

A PM informou ainda, que durante a prisão do suspeito, ele também parecia estar sob efeito de álcool e drogas e ele contou que usava entorpecentes com a vítima, quando começara a brigar.

 O caso será investigado.

Leila Santos é jornalista graduada pela Funorte, com sólida experiência em comunicação. Atuou como editora-chefe e possui passagens por emissoras de TV, assessorias de imprensa, agências de publicidade e veículos digitais. Atualmente, integra o Portal Webterra, onde alia técnica, ética e compromisso à produção de conteúdos jornalísticos de qualidade. Leitora dedicada e engajada em causas sociais, conduz seu trabalho com sensibilidade, responsabilidade e credibilidade.